Farol

Ladrões roubam bolsa e fogem de bicicleta

A bolsa da vítima foi levada com seu aparelho celular, uma carteira contendo seus documentos pessoais e alguns medicamentos de uso controlado

Por João Cerino em 02/09/2021 às 09:20:32

A Polícia Militar est√° em busca de dois assaltantes, um deles de pele parda, que estava vestindo uma camiseta na cor azul com logo do time de futebol Gr√™mio, com cabelo e bigode fino descolorido e outro de pele negra que estava vestindo uma camiseta escura e outra por baixo aparentando também ser de time de futebol, com bermuda e boné. Os dois foram respons√°veis por um roubo denunciado em Frutal por volta das 1h12 deste dia 2 de setembro, quando a polícia foi acionada pela Sala de Opera√ß√Ķes.

No endere√ßo, as vítimas disseram que que estavam sentados em frente à loja Móveis Pinheiro e notaram quando os dois homens passaram pelo local, cada um em uma bicicleta e que, estes ao verem as vítimas, contornaram o quarteir√£o e retornaram até eles. Um dos dois exigiu que eles entregassem os aparelhos celulares, levando a m√£o por de baixo da camiseta para aparentar estar armado. Como uma das vítimas disse que n√£o tinha nada de valor com ele, o homem come√ßou a agredi-lo com chutes, mas, neste momento o segundo se aproximou e chamando o primeiro pelo apelido de "Catraca", dizendo "n√£o pega a arma, pois aqui tem c√Ęmeras".

O homem ent√£o pegou a bolsa da vítima e os dois fugiram pela Avenida Euvaldo Lodi, sentido ao centro da cidade. A senhora disse que na bolsa estavam seu aparelho celular, uma carteira contendo seus documentos pessoais e alguns medicamentos de uso controlado. A PM identificou, durante o atendimento, que no local e nas imedia√ß√Ķes h√° c√Ęmeras de vigil√Ęncia e, após a coleta das informa√ß√Ķes iniciou rastreamento com a inten√ß√£o de identificar e prender os autores, bem como recuperar os materiais levados, sem sucesso até o fechamento do Reds. A vítima detalhou ainda que se lembra de ter estudado no colégio com um dos autores, mas que n√£o se lembra do nome dele.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia Ind.

Comunicar erro
Revista Atual