Balabanner

Polícia Civil prende Jarbas Pimenta

Ele foi indiciado pela morte da estudante Yasmin em 15 de agosto e localizado em Fortaleza, no estado do Ceará

Por João Cerino em 09/09/2021 às 11:36:18

Após a conclusão da investigação e indiciamento pela prática do crime de homicídio com erro na execução que vitimou uma jovem estudante de Direito de 20 anos no dia 15 de agosto deste ano, a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Regional de Frutal, conseguiu localizar e prender Jarbas Luiz Lopes Pimenta. O indiciado foi detido após um trabalho de inteligência em conjunto com a Polícia Civil do estado do Ceará. Jarbas estava escondido em uma casa na Vila Peri, na cidade de Fortaleza-CE.

Com o indiciado preso, ele agora será interrogado virtualmente pelo delegado responsável pelo setor de Homicídios, Murilo Antoninni, tarefa que será desenvolvida contando novamente com o apoio da Polícia Civil do Ceará, representada pelo delegado Emerson Faria. O indiciado Jarbas matou a própria namorada ao errar a pontaria no momento em que pretendia matar outro rapaz com quem estava brigando no dia 15 de agosto. Segundo o delegado regional Fabrício Altemar, o trabalho conjunto e de inteligência entre as polícias civis de Minas Gerais e do estado do Ceará, resultou na rápida e efetiva prisão.

Os responsáveis pelo trabalho que resultou na busca e prisão do indiciado foram coordenados em Frutal pelo delegado Murilo Antoninni e pelos investigadores Lara, Suzana e Davi, com apoio da escrivã ad hoc Daiane. Os policiais civis PC do Ceará foram coordenados pelo delegado Emerson Faria e pelos investigadores Osnailton, Davi dos Santos, Aristides, Edilson e Cleiton.

Fonte: Terceira Delegacia Regional de Polícia Civil

Comunicar erro