Farol

Polícia Civil prende Jarbas Pimenta

Ele foi indiciado pela morte da estudante Yasmin em 15 de agosto e localizado em Fortaleza, no estado do Ceará

Por João Cerino em 09/09/2021 às 11:36:18

Após a conclus√£o da investiga√ß√£o e indiciamento pela pr√°tica do crime de homicídio com erro na execu√ß√£o que vitimou uma jovem estudante de Direito de 20 anos no dia 15 de agosto deste ano, a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Regional de Frutal, conseguiu localizar e prender Jarbas Luiz Lopes Pimenta. O indiciado foi detido após um trabalho de intelig√™ncia em conjunto com a Polícia Civil do estado do Cear√°. Jarbas estava escondido em uma casa na Vila Peri, na cidade de Fortaleza-CE.

Com o indiciado preso, ele agora ser√° interrogado virtualmente pelo delegado respons√°vel pelo setor de Homicídios, Murilo Antoninni, tarefa que ser√° desenvolvida contando novamente com o apoio da Polícia Civil do Cear√°, representada pelo delegado Emerson Faria. O indiciado Jarbas matou a própria namorada ao errar a pontaria no momento em que pretendia matar outro rapaz com quem estava brigando no dia 15 de agosto. Segundo o delegado regional Fabrício Altemar, o trabalho conjunto e de intelig√™ncia entre as polícias civis de Minas Gerais e do estado do Cear√°, resultou na r√°pida e efetiva pris√£o.

Os respons√°veis pelo trabalho que resultou na busca e pris√£o do indiciado foram coordenados em Frutal pelo delegado Murilo Antoninni e pelos investigadores Lara, Suzana e Davi, com apoio da escriv√£ ad hoc Daiane. Os policiais civis PC do Cear√° foram coordenados pelo delegado Emerson Faria e pelos investigadores Osnailton, Davi dos Santos, Aristides, Edilson e Cleiton.

Fonte: Terceira Delegacia Regional de Polícia Civil

Comunicar erro
Revista Atual