Farol

PM deu cumprimento a dois mandados de prisão

Como recomendado, os dois homens detidos passaram pelo Hospital Frei Gabriel para atendimento médico e, logo após, foram apresentados à delegacia

Por João Cerino em 15/09/2021 às 11:03:27

Neste dia 14 de setembro, por volta das 18h08, a PM estava desenvolvendo opera√ß√£o policial pelos bairros Caju, Vila Esperan√ßa e Progresso, quando percebeu um cidad√£o parado, que estava a pé, de frente a uma resid√™ncia que possui denúncia com suspeita de ser local para venda de drogas. No momento da abordagem, foi feita uma pesquisa de seus dados no sistema informatizado, onde foi descoberto um mandado de pris√£o. O suspeito recebeu voz de pris√£o em virtude de mandado judicial e foi apresentado à delegacia de polícia para demais provid√™ncias após passar pelo Hospital Frei Gabriel para o devido auto de atendimento médico.

Outra ordem de pris√£o foi cumprida por volta das 23h59, durante opera√ß√£o policial, quando a guarni√ß√£o foi empenhada pela Sala de Opera√ß√Ķes para atender a um desentendimento entre um casal. No local, j√° n√£o havia atrito e os envolvidos j√° se encontravam calmos, mas ao qualificar os dois para fazer um registro do desentendimento, foi constatado que o envolvido, estava com um mandado de pris√£o em seu desfavor. Diante do caso, foi dada voz de pris√£o por mandado judicial. Como de costume, a PM passou o homem detido pelo Hospital Frei Gabriel para atendimento médico e, logo após ele foi apresentado à delegacia de polícia para as demais provid√™ncias.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia Ind.

Comunicar erro
Revista Atual