Balabanner

PM deu cumprimento a dois mandados de prisão

Como recomendado, os dois homens detidos passaram pelo Hospital Frei Gabriel para atendimento médico e, logo após, foram apresentados à delegacia

Por João Cerino em 15/09/2021 às 11:03:27

Neste dia 14 de setembro, por volta das 18h08, a PM estava desenvolvendo operação policial pelos bairros Caju, Vila Esperança e Progresso, quando percebeu um cidadão parado, que estava a pé, de frente a uma residĂȘncia que possui denúncia com suspeita de ser local para venda de drogas. No momento da abordagem, foi feita uma pesquisa de seus dados no sistema informatizado, onde foi descoberto um mandado de prisão. O suspeito recebeu voz de prisão em virtude de mandado judicial e foi apresentado à delegacia de polícia para demais providĂȘncias após passar pelo Hospital Frei Gabriel para o devido auto de atendimento médico.

Outra ordem de prisão foi cumprida por volta das 23h59, durante operação policial, quando a guarnição foi empenhada pela Sala de Operações para atender a um desentendimento entre um casal. No local, jĂĄ não havia atrito e os envolvidos jĂĄ se encontravam calmos, mas ao qualificar os dois para fazer um registro do desentendimento, foi constatado que o envolvido, estava com um mandado de prisão em seu desfavor. Diante do caso, foi dada voz de prisão por mandado judicial. Como de costume, a PM passou o homem detido pelo Hospital Frei Gabriel para atendimento médico e, logo após ele foi apresentado à delegacia de polícia para as demais providĂȘncias.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ÂȘ Cia Ind.

Comunicar erro