Balabanner

Autores de roubo são localizados e presos com arma, drogas e munição

Os policiais chegaram aos dois criminosos por meio de um trabalho de investigação de informações

Por João Cerino em 15/09/2021 às 17:00:00

Em continuidade às operações policiais de prevenção e repressão criminal, equipes policiais do 67Âș Batalhão de Uberaba, detiveram dois indivĂ­duos em Conceição das Alagoas por meio de informações recebidas que os colocava como suspeitos de alguns crimes e também estariam envolvidos em um roubo ocorrido em data anterior, em Uberaba.

Um deles, ao ser abordado, estava com drogas e o outro, ao perceber a aproximação da viatura policial e que seria abordado, fugiu pulando muros, mas foi alcançado e detido, quando foi verificado que ele estava com um revolver calibre 38, carregado com seis munições e uma pedra grande de crack. Ambos confessaram a participação no roubo ocorrido no dia 6 de setembro em Uberaba, sendo presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de PolĂ­cia juntamente com a arma e as drogas apreendidas.

Graças a essa ação contĂ­nua e eficiente das equipes policiais do 67Âș Batalhão, que diligenciaram em busca de informações desde do dia do roubo, foi possĂ­vel retirar de circulação mais uma arma de fogo e dois infratores da lei.

Fonte: 67Âș Batalhão PM Uberaba

Comunicar erro