Farol

Usuário de drogas ameaça matar toda a família

A vítima se queixou que o irmão teria ameaçado a todos de morte e fazia o mesmo com sua mãe idosa, de 75 anos

Por João Cerino em 19/09/2021 às 17:31:43

A Polícia Militar em Planura atuou em um caso de tentativa de agress√£o e amea√ßas contra v√°rias pessoas na manh√£ deste dia 19, por volta das 10h57, quando uma guarni√ß√£o policial foi atender à vítima, que se queixou de seu irm√£o, que a teria amea√ßado de morte, fazendo o mesmo com seus outros irm√£os. Segundo disse, ela est√° morando com seus irm√£os na casa de sua m√£e idosa, com 75 anos e o agressor, também seu irm√£o, é usu√°rio de drogas e, por isso, agride e amea√ßa a todos, além de furtar objetos, provavelmente para trocar pelo entorpecente. Segundo a vítima, o irm√£o chegou agressivo no dia anterior e fez amea√ßas a ela com uma faca, conforme Reds registrado na data.

Neste domingo, ele chegou à casa da m√£e ofendendo-a e dizendo que iria mat√°-la. Como ela fechou as portas temendo pelas amea√ßas contra ela e as irm√£s, o homem arrombou a porta com um peda√ßo de cano e tentou agredir as irm√£s e deu alguns empurr√Ķes na vítima, dizendo que iria mat√°-la. Ela foi socorrida por um dos irm√£os, que o conteve, mas também foi amea√ßado. A mulher se queixou de que o agressor costuma amea√ßar a m√£e de 75 anos de morte e apanhar todo o seu dinheiro para comprar droga, além de danificar móveis e ainda levar outros usu√°rios para a casa, colocando em risco a m√£e e as irm√£s que tomam conta dela.

O Reds traz como observa√ß√£o que a porta da resid√™ncia estava lotada durante o atendimento, pois v√°rios vizinhos estavam assustados com as amea√ßas constantes e pelo fato de que as vítimas serem mulheres, além do que a m√£e, que é idosa receber amea√ßa de morte caso n√£o d√™ o dinheiro para as drogas. Ainda segundo o Reds, a família n√£o possui medida protetiva contra o irm√£o que a amea√ßou.

O irm√£o que tentou defender as irm√£s foi agredido com tapas e chutes e foi obrigado a pegar uma faca para se defender, quando ouviu o usu√°rio de drogas dizer que iria comprar uma arma para matar a todos. Um outro irm√£o que saiu em defesa delas também foi amea√ßado de morte. Por conta desta situa√ß√£o, a PM deu voz de pris√£o ao suspeito e ele negou tudo, mas foi detido e encaminhado à Unidade Mista de Saúde e depois entregue à delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Pol√≠cia Militar e Portal Not√≠cias Col√īmbia

Comunicar erro
Revista Atual