Balabanner

Indiciado pela morte de Yara se apresentou à polícia

Ele se apresentou após ser indiciado pela Polícia Civil pela morte de Yara Pereira Santos e permanecer foragido desde a data do crime

Por João Cerino em 22/09/2021 às 14:35:53

Foto do cartaz da PC

Gilmar Rodrigues Santos, de 32 anos, que foi indiciado pela Polícia Civil pela morte de Antonio Marcos Pereira dos Santos, mais conhecido como Yara Pereira Santos, se apresentou na delegacia de Frutal na última segunda-feira, dia 20. Ele estava acompanhado de seu advogado e cumpriu a formalidade de apresentação após um período em que foi considerado foragido.

O crime aconteceu na noite do dia 16 de abril, no Auto Posto Jaó, onde a vítima morreu após ser atropelada na BR-364. A hipótese mais considerada pela PC desde o crime era que o atropelamento foi proposital, caracterizando homicídio.

O atropelamento aconteceu em uma sexta-feira, por volta das 23h25, num horĂĄrio em que havia muitas pessoas circulando pelo Auto Posto Jaó, que viram o que aconteceu e deram informações preciosas para a polícia, que localizou o veículo usado no crime, que foi escondido por Gilmar antes de sair em fuga.

A Polícia Civil marcou uma entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, às 15h30.

Fonte: Terceira Delegacia Regional de PolĂ­cia Civil

Comunicar erro