Balabanner

Professor e convidada farão debate sobre a vida

A live 'Setembro Amarelo - A Vida Em Primeiro Lugar' acontece na quarta-feira, 29 de setembro, às 19h00

Por João Cerino em 24/09/2021 às 15:26:46

O canal do Professor José Luiz de Paula no YouTube vai transmitir uma live na próxima quarta-feira, 29 de setembro, às 19h00. O tema desta live será Setembro Amarelo - A Vida Em Primeiro Lugar e vai se dedicar a uma discussão equilibrada sobre a preservação da vida, oferecendo uma oportunidade para que as pessoas possam avaliar corretamente as diversas situações de vida pelas quais o ser humano passa, com a finalidade de oferecer o conhecimento necessário para que se possa compreender o seu contexto e evitar os caminhos que levem à depressão ou a situações ainda mais graves.

Para essa tarefa, o professor, que é palestrante, escritor e consultor, fez um convite à psicóloga Cláudia Mendonça, que já desenvolveu esse tema em várias ocasiões, com uma abordagem positiva e sincera.

Além das atividades de consultoria e palestras, o professor José Luiz tem se dedicado, por meio de seu canal na plataforma YouTube, à construção de ideias que contribuem para uma sociedade mais consciente e crítica, capaz de se direcionar a um futuro melhor. "Nós temos procurado desenvolver um trabalho para que o ser humano possa atingir todo o seu potencial, por meio do conhecimento e de ideias positivas, que são as únicas propostas capazes de mudar realidades e construir uma sociedade onde cada um possa materializar as suas ideias e agir nas transformações que todos nós podemos fazer em nossas vidas," comentou José Luiz.

A live vai ser transmitida no link https://www.youtube.com/c/ProfessorJoseLuizdePaula e a organização irá emitir certificados para os interessados, que devem fazer a inscrição pelo Sympla pelo link https://www.sympla.com.br/setembro-amarelo-a-vida-em-primeiro-lugar__1351417 até às 18h50 do dia 29, sendo necessário participar da live até o fim, fazendo comentários ou perguntas. Ao final da live, também serão sorteados livros do Professor José Luiz para os participantes.

Seguem os links. Para acompanhar a live. Inscrição pelo Sympla


Fonte: Reportagem Alô Frutal

Comunicar erro