Balabanner

Polícias desenvolvem operações

Em Frutal, a Quarta Companhia está atuando na Operação Fecha Companhia e o 67º Batalhão desenvolve a Operação Proteção Rural na região de Uberaba

Por João Cerino em 30/09/2021 às 18:00:00

Policiais da Operação em Frutal

Foi realizado pela Quarta Companhia PM nesta quinta-feira, 30 de setembro, às 13h00, o lançamento da Operação Fecha Companhia, em que todos os policiais que atuam no setor administrativo são designados para se juntar às viaturas de turno com a instrução de fazer patrulhamento e desenvolver operações de prevenção e repressão ao crime violento.

Em Uberaba, o comando do 67º Batalhão desenvolve a Operação Proteção Rural, ação policial para aumentar a sensação de segurança do homem do campo, reduzir o crime e favorecer o investimento no agronegócio. O lançamento da Operação aconteceu em frente à Prefeitura Municipal de Campo Florido, com a presença do comandante do 67º Batalhão, tenente-coronel Michel e o prefeito de Campo Florido, Renato Soares de Freitas.

Após o lançamento, as equipes saíram para a operação, com abordagens a pessoas e veículos suspeitos e presença nas propriedades rurais de Campo Florido e Veríssimo. A ação conta com o apoio de uma equipe da Quinta Companhia de Policiamento Rodoviário.

Lançamento da Operação Proteção Rural foi feito em Campo Florido

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia PM e 67º Batalhão Uberaba

Comunicar erro