Farol

PC prende foragidos envolvidos em roubos

Um homem de 26 anos foi preso na cidade de Parauabebas, no Pará e o outro, com 38 anos, detido na cidade de Catalão-GO

Por João Cerino em 01/10/2021 às 10:53:29

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Terceira Delegacia Regional de Polícia Civil, de Frutal, com o apoio da Polícia Civil do Estado do Pará e da Polícia Militar do Estado de Goiás, conseguiu dar cumprimento aos mandados de prisão preventiva dos investigados R.A.L.S., um homem de 26 anos, preso na cidade de Parauabebas-PA pela Polícia Civil e B.R.F., um homem de 38 anos, que foi preso na cidade de Catalão-GO. Os dois mandados haviam sido expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Frutal em razão de indícios de autoria e materialidade de um crime de roubo que ocorreu no dia 28 de abril de 2021 na Casa do Chopp, de Frutal.

A pris√£o dos dois autores ocorreu em raz√£o das dilig√™ncias realizadas pelo Setor de Intelig√™ncia da Pol√≠cia Civil de Frutal, informa√ß√Ķes que foram repassadas as pol√≠cias de Parauabebas-PA e Catal√£o-GO.

A investigação policial teve início assim que foi noticiada a prática do roubo no dia 28 de abril, sendo preso temporariamente um homem, W.S.C., que depois teve sua prisão temporária convertida em preventiva.

O Inquérito Policial foi conclu√≠do em 25 de junho, com o indiciamento dos investigados pela pr√°tica do crime de roubo qualificado mediante o concurso de pessoas e mediante emprego de arma de fogo, onde foi formalizada a representa√ß√£o pela pris√£o preventiva dos autores R.A.L.S. e B.R.F.


Fonte: Terceira Delegacia Regional de Polícia Civil

Comunicar erro
Revista Atual