Balabanner

PC prende foragidos envolvidos em roubos

Um homem de 26 anos foi preso na cidade de Parauabebas, no Pará e o outro, com 38 anos, detido na cidade de Catalão-GO

Por João Cerino em 01/10/2021 às 10:53:29

A PolĂ­cia Civil de Minas Gerais, por meio da Terceira Delegacia Regional de PolĂ­cia Civil, de Frutal, com o apoio da PolĂ­cia Civil do Estado do ParĂĄ e da PolĂ­cia Militar do Estado de GoiĂĄs, conseguiu dar cumprimento aos mandados de prisão preventiva dos investigados R.A.L.S., um homem de 26 anos, preso na cidade de Parauabebas-PA pela PolĂ­cia Civil e B.R.F., um homem de 38 anos, que foi preso na cidade de Catalão-GO. Os dois mandados haviam sido expedidos pelo Poder JudiciĂĄrio da Comarca de Frutal em razão de indĂ­cios de autoria e materialidade de um crime de roubo que ocorreu no dia 28 de abril de 2021 na Casa do Chopp, de Frutal.

A prisão dos dois autores ocorreu em razão das diligĂȘncias realizadas pelo Setor de InteligĂȘncia da PolĂ­cia Civil de Frutal, informações que foram repassadas as polĂ­cias de Parauabebas-PA e Catalão-GO.

A investigação policial teve inĂ­cio assim que foi noticiada a prĂĄtica do roubo no dia 28 de abril, sendo preso temporariamente um homem, W.S.C., que depois teve sua prisão temporĂĄria convertida em preventiva.

O Inquérito Policial foi concluĂ­do em 25 de junho, com o indiciamento dos investigados pela prĂĄtica do crime de roubo qualificado mediante o concurso de pessoas e mediante emprego de arma de fogo, onde foi formalizada a representação pela prisão preventiva dos autores R.A.L.S. e B.R.F.


Fonte: Terceira Delegacia Regional de PolĂ­cia Civil

Comunicar erro