Balabanner

PM recupera trator e apreende caminhão

O trator não foi levado porque a ação dos ladrões danificou o baú do caminhão que deveria transporta-lo

Por João Cerino em 06/10/2021 às 15:47:08

Caminhão foi abandonado junto ao trator furtado - foto - PMMG

Em São Francisco de Sales, neste dia 5, por volta das 8h10, quando a PolĂ­cia Militar compareceu em uma fazenda do Setor Rota 3, na zona rural, a vĂ­tima, de 48 anos, se queixou de um furto durante a madrugada em sua propriedade rural, que fica a aproximadamente trinta quilômetros da cidade de São Francisco de Sales. Em contato com a vĂ­tima, ela disse que chegou por volta de 20h00 e foi dormir, mas, pela manhã, constatou que seu trator havia sido furtado. Segundo ele, os bandidos usaram o trator para danificar a cerca de acesso a um canavial.

Com estas informações, os policiais fizeram ação de rastreamento em todas as propriedades rurais das proximidades e, após algum tempo, viram um caminhão baĂș azul estacionado de maneira suspeita. No local, os PMÂŽs viram o trator furtado junto de um caminhão, provavelmente no local onde a mĂĄquina agrĂ­cola seria embarcada. Segundo o registro policial, os criminosos tentaram embarcar o trator no caminhão, mas danificaram o baĂș do veĂ­culo e devem ter abandonado o local e entrado em meio à vegetação com a chegada da polĂ­cia.

Os policiais fizeram a apreensão do caminhão Mercedes Benz e orientaram os moradores das proximidades sobre como fazer caso vejam pessoas estranhas, deixando o veĂ­culo de carga à disposição da Justiça no pĂĄtio da empresa Auto Socorro Itapagipe. O delegado de plantão solicitou a restituição do trator para a vĂ­tima após as orientações do perito criminal.


Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ÂȘ Cia Ind.

Comunicar erro