Farol

PM recupera trator e apreende caminhão

O trator não foi levado porque a ação dos ladrões danificou o baú do caminhão que deveria transporta-lo

Por João Cerino em 06/10/2021 às 15:47:08

Caminhão foi abandonado junto ao trator furtado - foto - PMMG

Em S√£o Francisco de Sales, neste dia 5, por volta das 8h10, quando a Pol√≠cia Militar compareceu em uma fazenda do Setor Rota 3, na zona rural, a v√≠tima, de 48 anos, se queixou de um furto durante a madrugada em sua propriedade rural, que fica a aproximadamente trinta quilômetros da cidade de S√£o Francisco de Sales. Em contato com a v√≠tima, ela disse que chegou por volta de 20h00 e foi dormir, mas, pela manh√£, constatou que seu trator havia sido furtado. Segundo ele, os bandidos usaram o trator para danificar a cerca de acesso a um canavial.

Com estas informa√ß√Ķes, os policiais fizeram a√ß√£o de rastreamento em todas as propriedades rurais das proximidades e, após algum tempo, viram um caminh√£o ba√ļ azul estacionado de maneira suspeita. No local, os PM¬īs viram o trator furtado junto de um caminh√£o, provavelmente no local onde a m√°quina agr√≠cola seria embarcada. Segundo o registro policial, os criminosos tentaram embarcar o trator no caminh√£o, mas danificaram o ba√ļ do ve√≠culo e devem ter abandonado o local e entrado em meio à vegeta√ß√£o com a chegada da pol√≠cia.

Os policiais fizeram a apreens√£o do caminh√£o Mercedes Benz e orientaram os moradores das proximidades sobre como fazer caso vejam pessoas estranhas, deixando o ve√≠culo de carga à disposi√ß√£o da Justi√ßa no p√°tio da empresa Auto Socorro Itapagipe. O delegado de plant√£o solicitou a restitui√ß√£o do trator para a v√≠tima após as orienta√ß√Ķes do perito criminal.


Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia Ind.

Comunicar erro
Revista Atual