Balabanner

Mulher é detida com crack e R$463,00 em dinheiro

A suspeita foi abordada no cruzamento da Rua Planura com a Rua Oriente, com uma bolsa, onde estavam duas pedras de crack e dinheiro

Por João Cerino em 06/10/2021 às 16:37:48

Crack e dinheiro apreendidos - foto PMMG

Uma mulher foi presa como suspeita de trĂĄfico por volta das 15h01 do dia 4 em Frutal durante operação policial pelos bairros Quinze de Novembro e Estudantil. Ela foi parada por ser conhecida no meio policial por envolvimento com o trĂĄfico de drogas e por estar em atitude suspeita, parada no cruzamento da Rua Planura com a Rua Oriente, com uma bolsa, onde foi dada busca e localizadas duas pedras de crack e a quantia em dinheiro de R$463,00 em notas de cinquenta, vinte, dez, cinco e dois reais. Ela informou que parou no local devido seu veículo ter apresentado problema mecânico, disse que havia usado o entorpecente e que a droga seria para seu uso.

A mulher recebeu voz de prisão pelo crime de trĂĄfico de drogas e foi levada para assistĂȘncia no Hospital Frei Gabriel, tendo sido acompanhada por advogados durante a ocorrĂȘncia na delegacia de polícia. O local da abordagem é conhecido como ponto de vendas de drogas.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ÂȘ Cia Ind.

Comunicar erro