Balabanner

Copasa suspende racionamento

Segundo a empresa, a Gerência Regional Frutal, instalou geradores de energia para a área de captação de água e também na Estação de Tratamento

Por João Cerino em 10/10/2021 às 13:00:00

A Copasa informou, por meio de comunicado divulgado neste dia 9, que o racionamento de água na cidade de Frutal está suspenso. Seguindo o comunicado, a empresa concessionária instalou geradores de energia elétrica em pontos essenciais do sistema de abastecimento de água da cidade com a finalidade de assegurar o abastecimento para a população. Segundo a Copasa, os geradores estão instalados na unidade de bombeamento, que é localizada na sede da Gerência Regional Frutal, fornecendo energia, em caso de necessidade, para a área de captação de água e também na Estação de Tratamento de Água.

A empresa reforça que trabalha para disponibilizar água tratada de qualidade à população de Frutal e, caso algum morador ainda enfrente problemas com falta de água, a Companhia orienta que entre em contato diretamente com a empresa e informe o endereço completo, para que a situação seja avaliada e as providências necessárias sejam tomadas. São indicados os canais de relacionamento gratuitos 24 horas por dia no site www.copasa.com.br, pelo Aplicativo Copasa Digital, por meio do WhatsApp (31) 99770-7000 e pelos telefones 115 e 0800-0300-115.

Fonte: Imprensa Copasa

Comunicar erro