Balabanner

PM registra vários furtos

Em dois casos foram levados celulares, mas uma família perdeu vários itens e dinheiro após ter saído de casa

Por João Cerino em 15/10/2021 às 16:09:02

A Polícia Militar registrou uma série de furtos consumados em Frutal, em que as vítimas acionaram uma viatura deram queixa do desaparecimento de seus pertences. Na Rua AraxĂĄ, Bairro Progresso, foi furtado um aparelho celular da marca Samsung, modelo A-20s, de cor azul. A vítima estava reunida com algumas pessoas em sua residĂȘncia e, no momento em que o último dos presentes foi embora, ele percebeu a falta do aparelho. Ele acredita que o celular tenha sido apanhado pelo último a deixar sua residĂȘncia.

CELULAR

Na Rua Campo Florido, Bairro IpĂȘ Amarelo, um aparelho celular da marca Samsung, modelo Galaxy J5, de cor dourada, desapareceu depois que a vítima acordou com uma pessoa dentro de sua casa. Ela disse que estava em seu quarto dormindo, quando ouviu um barulho na cozinha e se levantou, encontrando uma mulher de pele parda, magra e de estatura baixa dentro da casa. Segundo esta vítima, a estranha disse "eu não quero nada" e abriu a porta da cozinha, fugindo em seguida. A vítima só percebeu o sumiço do aparelho depois da fuga e, seguindo apontou, a mulher entrou na casa por um vitrô.

INVASÃO

VĂĄrios objetos foram levados da Avenida Aracaju, Bairro Jardim Brasil, após uma família ter saído de casa por aproximadamente quatro horas, Ao voltar, encontraram a casa revirada deram pela falta de um telefone celular Samsung J5 de cor dourada sem chip, quatro peças de cobertores e algumas roupas femininas, dois medidores de pressão arterial e um medidor de glicemia, um notebook de cor prata da marca Intel, aproximadamente R$2.000,00 em dinheiro, uma CPU de microcomputador de cor preta, da marca Kelow, um monitor de 14 polegadas, da marca LG de cor preta e uma bicicleta de cor laranja, da marca TSW, estilo mountain-bike, com 21 marchas, rodas aero, aro 29 e com amortecedor dianteiro.

Também houve registro do desaparecimento de R$320,00 em dinheiro, um videogame XBox 360, de cor preta e adesivado na cor rosa, um fone de ouvido da marca JBL bluetooth nas cores preta e prata e ainda uma Carteira de Identidade emitida pela SSP-MG. Eles identificaram que os ladrões entraram pelos fundos, que confronta com um terreno baldio, arrombando a porta de madeira da cozinha e entrando na casa.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ÂȘ Cia Ind.

Comunicar erro