Farol

PM apreende pé de maconha em quintal

Os policiais foram ao local indicado e, além de apreender a planta, localizaram um revólver calibre 32

Por João Cerino em 16/10/2021 às 17:20:00

Pé de maconha apreendido em Frutal - foto-4Cia Ind.

Neste dia 16 de outubro, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de tráfico de drogas combinado com posse ilegal de arma de fogo e munição de uso permitido. Duas guarnições foram acionadas pelo CPU, sargento Nepomuceno, para ir à Rua Pedro Rodrigues da Silveira, no Bairro Santos Dumont e atenderam as viaturas compostas pela sargento Elizabeth e sargento Gomes e a VP do cabo Marco Antônio e soldado Leonel.

No local, um homem foi preso quando os policiais comprovaram a denúncia informando sobre uma planta de Cannabis sativa, ou maconha, que havia no quintal da residência. As guarnições constataram que havia de fato a planta em cultivo, sendo ela de tamanho considerável.

Em buscas na residência, foi localizado um revólver calibre 32 com três munições, sendo duas intactas e uma delas picotada, mas que não disparou. Na sequência, a PM desenvolveu rastreamentos e localizou o suspeito, que assumiu ser o proprietário da planta, bem como da arma de fogo. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante foi ratificado pelo delegado de plantão.

Revólver apreendido na casa do dono da planta - foto-4Cia Ind.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia Ind.

Comunicar erro
Revista Atual