Balabanner

Polícia registra casos de tentativa e de furtos consumados em vários locais da cidade

As vítimas deram queixa que só descobriram os furtos depois de ocorridos

Por João Cerino em 24/02/2021 às 15:19:52

Em um resumo dos casos de furto do dia 23 de fevereiro, a PM registrou, por volta das 7h31, a queixa da vítima de que observou uma pessoa próxima à sua residĂȘncia quando saía para trabalhar. Ao retornar, enquanto abria seu portão social, notou uma presença suspeita da mesma pessoa, vestida com uniforme de gari e chapéu, de estatura mediana e magro, que saía da lateral, passando pela calçada em frente à sua residĂȘncia.

Posteriormente, ao verificar as câmeras de monitoramento da casa vizinha, pôde observar que o suspeito havia escalado o muro da lateral e pulado para dentro de sua residĂȘncia, retornando para fora em razão de ter sido surpreendido pela sua presença ao chegar em sua casa. A polícia registrou um outro furto a residĂȘncia com arrombamento em data passada, conforme Reds 2021-008339964-001, onde, na ocasião, o autor também trajava roupa de gari.

No segundo caso de furto, por volta das 07h48, a solicitante, que tomava conta de uma casa, disse que encontrou a cerca elétrica e a porta da sala da residĂȘncia arrombada, de onde pessoa ignorada levou dois televisores, sendo uma Sansumg de cor preta de 48 polegadas e outra Sony de 40 polegadas, deixando os objetos no interior da residĂȘncia todos revirados. A mulher não soube dizer se outros objetos foram levados, o que serĂĄ possível saber somente quando a vítima dona da residĂȘncia retornar de viagem. Na residĂȘncia de frente à casa furtada existe câmera de monitoramento e o Reds foi registrado para futuros fins.

Finalmente, por volta das 9h15, um solicitante se queixou de que percebeu o furto de uma tampa de ferro de 1,65m x 0,90m, pertencente à caixa de coleta de óleo do Posto Tabapuã. O registro foi feito para demais providĂȘncias.


Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional 4ÂȘ Cia Ind

Comunicar erro