Balabanner

Foragido há 14 anos é preso na BR-262

Homem estava em um veículo com placas de Frutal e cumpria pena de 27 anos por homicídio e estupro

Por João Cerino em 30/10/2021 às 12:03:08

Delegacia de Polícia Civil de Água Clara-MS

Um homem que estava em uma VW Amarok com placas de Frutal-MG, na qual havia trĂȘs pessoas, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, no Mato grosso do Sul. Ele era foragido e foi preso na noite de quinta-feira, 28 de outubro, durante abordagem da Polícia RodoviĂĄria Federal na BR-262, em Água Clara, município que fica distante 198 quilômetros de Campo Grande. O homem, cuja identidade não foi revelada, apresentou um documento do irmão aos policiais.

Segundo a PRF, o veículo foi parado próximo do quilômetro 141 da rodovia e um de seus ocupantes informou que havia perdido o documento de identidade e esquecido o Boletim de OcorrĂȘncia de extravio, apresentando então uma Certidão de Nascimento. A ação da polícia fez com que o homem ficasse nervoso em, na hora em que foi perguntado sobre a sua data de nascimento, ele se confundiu.

Ao consultar a Certidão de Nascimento, a PRF constatou que a mesma estava em nome de outra pessoa. O homem então confessou que estava foragido desde 2007 do presídio de Dourados, onde cumpria pena de 27 anos e 9 meses por estupro e homicídio qualificado, em regime semiaberto. Após ele ser detido, admitiu que Certidão de Nascimento apresentada era de seu irmão. Preso novamente, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara.

Fonte: Campo Grande News

Comunicar erro