Balabanner

Veículo capota com maconha

A droga apreendida foi resultado de trabalho das FTSP de Uberlândia e Uberaba, PF, PMMG e TOR

Por João Cerino em 05/11/2021 às 16:32:59

As Forças Tarefas de Segurança Pública de Uberlândia e de Uberaba, em conjunto com a Polícia Federal e com apoio da Polícia Militar Rodoviária de São Paulo-TOR e da Polícia Militar de Minas Gerais, realizaram a apreensão de 630 quilos de maconha na divisa dos estados de Minas Gerais e de São Paulo. Foram montados diversos bloqueios em estradas após serem trocadas informações sobre o uso de uma picape com placas clonadas, possivelmente produto de furto, para o transporte de droga.

O veículo foi localizado no bloqueio feito na praça de pedágio de Pratápolis-MG. Foi dada a ordem de parada, mas o condutor do carro suspeito fugiu da fiscalização, perdeu o controle de direção do automóvel e, após sair da pista, capotou às margens da rodovia. Mesmo assim, o motorista conseguiu fugir, deixando a picape com mais de meia tonelada de maconha no local.

As diligências apuraram que um outro veículo foi utilizado pela quadrilha para fazer a escolta da droga. O veículo foi abordado e o condutor preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A droga apreendida e o preso foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Uberaba-MG.


Fonte: Polícia Federal - Uberaba-MG

Comunicar erro