Balabanner

PM localiza Gol roubado

Veículo de motorista de aplicativo havia sido tomado de assalto na noite anterior

Por João Cerino em 06/11/2021 às 13:30:33

Carro foi abandonado na Rua Conceição das Alagoas - Foto: PMMG

A Polícia Militar localizou um VW Gol, de placas DXB-4869, de cor preta, que havia sido roubado. Por volta das 9h06 do dia 4, a vítima, com 51 anos de idade, foi à sede da PM em Frutal contando que é proprietário do veículo e atualmente trabalha como motorista de aplicativo pela sigla Ubermax. Ele disse que, no dia 3, por volta das 20h00, recebeu uma mensagem para realizar uma corrida, onde os possíveis passageiros estariam localizados no cruzamento da Rua Campo Florido com Rua Uberlândia e, chegando ao local, encontrou duas pessoas com blusa de frio de moleton de cor escura e máscara, um deles com calça de cor vinho e uma bolsa escura.

Após entrarem ao veículo, eles pediram que os levassem à casa de festa San Lourenço, na Rua Antonio Alves Junior, Bairro Progresso. Quando chegaram ao local, um dos passageiros desceu do veículo e, com um revólver 38), disse "você perdeu, você perdeu, desce do carro e fica calado". O motorista foi levado para a parte de trás do veículo, onde teve as mãos amarradas e foi colocado dentro do porta malas. Um deles dirigiu o carro sentido BR-364, onde passaram pelo Posto Jaó, entraram na cidade pela Avenida Jose de Alencar, indo ao Posto V8, abastecendo e depois retornando sentido BR-364 em direção a Planura.

De acordo com a vítima, da BR-364 eles entraram sentido Conceição das Alagoas, seguindo por aproximadamente uns dez quilômetros, entraram em uma estrada vicinal, onde a vítima foi deixada amarrada em um matagal. Os bandidos levaram, além do VW Gol, uma carteira com os documentos pessoais e cartões, dos bancos Itaú, Santander e Bradesco, R$650,00 em dinheiro, um par de tênis marca Mizuno de cor azul avaliado em aproximadamente R$450,00 reais, um aparelho celular A30Fe uma máquina de cartão de crédito de marca Gente.

A PM iniciou patrulhamento com o objetivo de localizar os materiais bem como identificar e prender os suspeitos, sendo então chamados pela Sala de Operações informando que na Rua Conceição das Alagoas, havia um Gol de cor preta. Ao verificar, viu-se que era o de placas DXB-4869 de Frutal e a guarnição policial fez a pesquisa via sistema e constatou ser de fato o veículo roubado, conforme descrito neste Reds. A Perícia Técnica compareceu ao local e, depois da realização do trabalho, liberou o veículo para ser restituído para a vítima.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia Ind.

Comunicar erro