Balabanner

Homens armados invadem mototaxi e atiram contra vítima

Um suspeito seria alto e magro, com calça e blusa de moletom escura e o outro de baixa altura, com um revólver, vestindo blusa de moletom tipo poliéster e calça de cor clara

Por João Cerino em 09/11/2021 às 11:54:29

Uma tentativa de roubo aconteceu em Frutal, por volta das 20h43 deste dia 8, quando a Polícia Militar compareceu na Rua Capitão Benjamin Alves de Brito, no Bairro Caju, onde havia uma pessoa atingida por disparos de arma de fogo. No local, onde funciona um mototáxi, foi notada a porta aberta e uma quantidade de sangue no cômodo, mas não havia nenhuma pessoa neste local. Uma testemunha disse que reside próximo do local e que estava assistindo TV, quando ouviu quatro sons que pareceram com o ruído causado por explosivos e, quando saiu para verificar, viu um homem todo ensanguentado que gritava por socorro.

Segundo esta testemunha, um motociclista que estava passando parou e prestou socorro, levando o homem para o Hospital Frei Gabriel. Os policiais isolaram o cômodo, deixando preservado até a chegada da perícia, que desenvolveu suas ações e recolheu um projétil de arma de fogo aparentando ser calibre 38, bem como um telefone celular da marca xiaomi, modelo Redmi Note 9, de cor azul, de propriedade da vítima dos disparos. Por meio de uma residência próxima ao local, que possui circuito de monitoramento, foi possível ver que, por volta de 20h28, duas pessoas chegam ao local, entram e permanecem por aproximadamente 40 segundos.

Um dos suspeitos vestia calça de cor clara, blusa de moletom com estampa na frente e capacete fechado e o outro estava com calça escura e blusa de moletom, também usando capacete fechado. Na fuga, primeiro sai um homem correndo em direção à Rua Sebastião Batista Queiroz e, alguns segundos depois, o outro também sai correndo em direção à mesma rua. No Pronto Socorro do Hospital Frei Gabriel, o médico de plantão identificou um homem com 39 anos, com orifício de entrada na região occipital, um orifício de entrada e saída na região da mandíbula direita e um orifício de entrada no punho direito.

De acordo com o médico, a vítima não corria risco de vida, mas seria transferida para a cidade de Uberaba para realizar exames de tomografia, já que existe a suspeitar de haver um projétil no interior da cabeça. A vítima conseguiu dizer que estava no mototáxi se agasalhando com uma capa de chuva e se preparando para atender a um chamado de cliente, quando foi surpreendido por duas pessoas. Um seria alto e magro, com calça e blusa de moletom escura e capacete fechado e o outro de baixa altura, com um revólver, vestindo blusa de moletom tipo poliéster, calça de cor clara e usava capacete fechado.

Ambos anunciaram o roubo dizendo "...é um assalto" com o homem armado lhe dando um chute na perna, fazendo um disparo para cima e mandou que ele se deitasse ao chão. Ele ouviu mais um disparo, desta vez no chão, próximo a sua cabeça, se assustou e se levantou, indo em direção aos criminosos, que fizeram mais disparos e ele foi atingido. Os dois fugiram sem levar nada. Segundo a vítima, os dois parecem ser adolescentes. A polícia está fazendo rastreamentos para localizar e prender os dois responsáveis pelo crime.


Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia Ind.

Comunicar erro