Balabanner

Mulher se queixa de mau atendimento em hospital

Segundo a queixa, a mãe não estaria recebendo o tratamento necessário, mas a equipe hospitalar nega essa situação

Por João Cerino em 16/11/2021 às 11:52:18

Uma queixa de mau atendimento foi registrada pela Polícia Militar em Frutal por volta das 3h02 deste dia 16, quando uma guarnição atendeu à solicitante, de 49 anos, afirmando que sua mãe, de 81 anos de idade, está internada no Hospital Frei Gabriel, na Avenida Brasília, Bairro Jardim das Laranjeiras, com quadro clinico grave de sangramento intestinal e os profissionais de saúde estão faltando com o devido atendimento conforme necessário. Em diálogo com a PM, a solicitante disse que a sua mãe não tinha sido colocada no sistema Sus para a devida movimentação de hospital.

Em contato com a equipe de plantão, foi explicado que a paciente encontra-se com um sangramento intestinal e foram realizados todos os exames necessários e que o quadro clinico dela paciente é estável. Foi informado à PM que a paciente foi devidamente adicionada ao sistema Sus para a devida movimentação de hospital e que, em momento algum, a equipe medica negligenciou atendimento profissional conforme relatado pela solicitante.

As duas partes foram orientadas pela equipe policial com relação às providências que podem ser adotadas e o registro do Reds foi feito para as demais medidas posteriores.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia Ind.

Comunicar erro