Mulher se queixa de mau atendimento em hospital

Segundo a queixa, a mãe não estaria recebendo o tratamento necessário, mas a equipe hospitalar nega essa situação

Por João Cerino em 16/11/2021 às 11:52:18

Uma queixa de mau atendimento foi registrada pela Polícia Militar em Frutal por volta das 3h02 deste dia 16, quando uma guarni√ß√£o atendeu à solicitante, de 49 anos, afirmando que sua m√£e, de 81 anos de idade, est√° internada no Hospital Frei Gabriel, na Avenida Brasília, Bairro Jardim das Laranjeiras, com quadro clinico grave de sangramento intestinal e os profissionais de saúde est√£o faltando com o devido atendimento conforme necess√°rio. Em di√°logo com a PM, a solicitante disse que a sua m√£e n√£o tinha sido colocada no sistema Sus para a devida movimenta√ß√£o de hospital.

Em contato com a equipe de plant√£o, foi explicado que a paciente encontra-se com um sangramento intestinal e foram realizados todos os exames necess√°rios e que o quadro clinico dela paciente é est√°vel. Foi informado à PM que a paciente foi devidamente adicionada ao sistema Sus para a devida movimenta√ß√£o de hospital e que, em momento algum, a equipe medica negligenciou atendimento profissional conforme relatado pela solicitante.

As duas partes foram orientadas pela equipe policial com rela√ß√£o às provid√™ncias que podem ser adotadas e o registro do Reds foi feito para as demais medidas posteriores.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia Ind.

Comunicar erro