Balabanner

PM apreende drogas e outros materiais

Dois jovens, de 21 e 25 anos, foram detidos com pedras de crack, buchas e um tablete de maconha, balança de precisão, cocaína e outros objetos

Por João Cerino em 17/11/2021 às 11:39:37

Materiais apreendidos - Foto: PMMG

Policiais da Quarta Companhia PM em Frutal apreenderam diversos materiais e drogas neste dia 17, numa ocorrência de tráfico de drogas e receptação. O caso aconteceu na Rua Jerônimo Mateus, onde foram presos dois jovens, de 21 e 25 anos, com a apreensão de quatro pedras de crack, duas buchas de maconha, um tablete de maconha, uma balança de precisão, uma porção de cocaína, um recipiente com ácido bórico, um prato de vidro com cocaína e R$114,00 em dinheiro, além de um relógio de pulso dourado, um celular e material para embalar as drogas.

Foram apreendidos 76 pinos de plástico, 58 comprimidos de cafeína, uma faca, dois simulacros de arma de fogo e um veículo. A partir da denúncia de apropriação indébita de um VW Fusca, a PM iniciou a busca por informações da localização do veículo e, em diligências para recupera-lo as guarnições encontraram infratores conhecidos, que fugiram. Após a fuga, os policiais fizeram buscas até que localizaram os suspeitos e todo o material destinado ao tráfico e outros delitos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia Ind.

Comunicar erro