Ladrão retira fios de casa na Vila Esperança

O solicitante disse que toma conta da casa e viu o ladrão saindo com o material nas mãos

Por João Cerino em 17/11/2021 às 12:36:27

O registro de um furto no Bairro Vila Esperan√ßa pela Polícia Militar anotou a queixa do desaparecimento de cerca de setenta metros de fios para conduzir eletricidade. O caso aconteceu por volta das 00h38 do dia 17, na Rua Raul Jose Miziara, onde o solicitante de 59 anos de idade, disse ser respons√°vel por cuidar de uma resid√™ncia vizinha à sua e ouviu um barulho vindo da casa ao lado quando estava deitado no interior de sua resid√™ncia com sua família.

Ao sair para o quintal de sua casa, viu um homem saindo com alguma coisa em suas m√£os. Ele gritou com a pessoa, mas ele indivíduo n√£o deu aten√ß√£o e continuou andando. O solicitante voltou para o interior de sua casa para acender luzes e destrancar o port√£o, mas, quando saiu na rua, j√° n√£o mais viu a pessoa, n√£o sabendo informar para onde teria ido. Indo até à casa da qual toma conta, viu que havia sido furtada a fia√ß√£o elétrica que ligava o padr√£o de energia elétrica à resid√™ncia, que fica aos fundos do lote.

O solicitante descreveu o ladr√£o de fios como sendo um homem de cor parda, altura aproximada de 1,70 metros, de aproximadamente 60 quilos, vestindo bermuda jeans de cor azul, camiseta azul com pintas amarelas e usava óculos de lentes escuras e boné de cor vermelha virado para tr√°s. Ao ser perguntado se saberia identificar ou se j√° havia visto esse homem disse que n√£o, pois o viu pelas costas, n√£o sabendo informar nem a idade prov√°vel dele. A PM fez v√°rias dilig√™ncias para tentar localizar esse cidad√£o e reaver o bem subtraído, contudo, sem sucesso.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia Ind.

Comunicar erro