Balabanner

Secretaria detecta 14 casos em comunidade rural

O número de contaminações deu um salto com os novos casos e mais pessoas estão isoladas

Por João Cerino em 18/11/2021 às 12:13:57

O número de casos positivos confirmados em 24 horas deu um salto, segundo o Boletim Epidemiológico desta quinta-feira, 18 de novembro, que informa o registro de 14 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas em Frutal. De acordo com o setor de monitoramento da Secretaria Municipal de Saúde, os números correspondem a um grupo de pessoas que trabalham em uma comunidade rural no município que testaram positivo e estão sendo monitoradas, seguindo os protocolos de segurança.

Essa alteração nos números elevou os casos de acompanhamento domiciliar de 10 para 19 e os casos suspeitos de 106 para 127, dando um total de 146 pessoas em monitoramento domiciliar.

Atualmente, nenhuma pessoa que testou positivo para a doença está internada em leito clínico ou em Unidade de Terapia Intensiva e o número de pessoas que foram contaminadas até o momento é de 9.375 casos positivos.

As pessoas em observação se mantém em 3, com 39 aguardando resultado de testes e nenhum óbito em investigação.

O número de vítimas fatais da Covid-19 em Frutal permanece em 282 e hoje, dia 18, se completam 32 dias sem confirmação de mortes.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Saúde

Comunicar erro