Balabanner

Prefeito e vice visitam fábrica da Poty

O prefeito Bruno Augusto e o vice-prefeito Jerry visitaram a empresa Poty em busca de investimentos

Por João Cerino em 20/11/2021 às 17:00:00

Uma viagem do prefeito Bruno Augusto e do vice-prefeito Jerry da Silva à cidade de Potirendaba, no estado de São Paulo, possibilitou uma reunião com a fábrica de bebidas Poty, onde foi verificada a possibilidade de se instalar um centro de distribuição da marca em Frutal e a implantação de uma fábrica da marca no futuro. Os dois estiveram reunidos com o empresário José Franzotti e apresentaram os projetos para acelerar o desenvolvimento econômico de Frutal, dando destaque para a localização geográfica do município, sua malha viária, a qualidade da água e o apoio do Poder Executivo.

O prefeito Bruno anunciou que está elaborando um aprimoramento na legislação de apoio e incentivo aos empresários locais e àqueles que pretendem realizar novos investimentos na cidade, promovendo o fortalecimento econômico para Frutal e região, gerando renda e emprego para centenas de famílias. O objetivo central da visita foi mostrar que a cidade está aberta aos empresários e que a Prefeitura será sempre parceira de novos investimentos.

Bruno disse que ações como essa continuarão a ser desenvolvidas. "Continuaremos apresentando nosso município a outras grandes empresas, vislumbrando a chegada de futuros investimentos e propiciando a melhoria da qualidade de vida de nossa gente. Se realmente queremos avançar, temos que ir atrás, sair do comodismo e buscar melhores resultados. O trabalho continua."


Fonte: Secom - Frutal-MG

Comunicar erro