Balabanner

Policial registra ameaça

Testemunhas disseram que um homem que teve algumas medidas de trânsito adotadas contra seu veículo estaria fazendo as ameaças

Por João Cerino em 21/11/2021 às 15:00:00

Imagem ilustrativa

Um policial militar de 45 anos registrou uma queixa de ameaça no dia 18 passado após saber, por pessoas conhecidas, que um homem de 24 anos estaria perguntando sobre o local onde mora e afirmando que iria quebrar seu veĂ­culo e "acertar as contas." Os policiais que atenderam ao chamado fizeram uma busca por informações junto às testemunhas, que pediram sigilo de sua identidade por temer por sua integridade, em relação a possĂ­veis represĂĄlias pelo suspeito.

A vĂ­tima declarou que sentiu-se ameaçada por conta do que foi dito pelas testemunhas sobre as ameaças. Segundo o policial, o motivo das ameaças certamente foi em virtude de algumas medidas de trânsito adotadas por ele no dia 15/10/2021 contra um veĂ­culo conduzido pelo suspeito das ameaças. Segundo a vĂ­tima, ele estava no exercĂ­cio de suas funções policiais segundo a legislação. Segundo as testemunhas, o suspeito as abordava e questionava sobre o local em que mora a vĂ­tima, pois iria "quebrar o carro dele todo e acertar as contas com ele."

Sentindo-se ameaçado, o policial militar foi à unidade de polĂ­cia e manifestou o interesse de registrar o caso para poder exercer seu direito de representação.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ÂȘ Cia Ind.

Comunicar erro