Balabanner

Frutal com um caso em 24 horas e números estáveis

A Secretaria de Saúde continua registrando contaminações, mas os números são tímidos e mantém estabilidade nos últimos dias

Por João Cerino em 22/11/2021 às 12:25:17

Segundo o Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde desta segunda-feira, 22 de novembro, Frutal registrou um único caso de Covid-19 nas últimas 24 horas. Com esse número, o município possui, até o momento 9.380 notificações positivas de contaminação pelo coronavírus.

Frutal continua sem registrar mortes pela Covid-19 e hoje se completam 36 dias sem confirmações, mantendo o número de vítimas em 282. A variação de pessoas em monitoramento domiciliar subiu em 3 pessoas com relação ao dia anterior, passando de 121 para 124. São 16 isolados por conta de confirmação da doença e 108 em monitoramento domiciliar por conta de casos suspeitos sendo acompanhados pela secretaria Municipal de Saúde.

O número de pessoas aguardando resultados de testes é de 31, com 3 deles estão internados e uma morte em investigação. Nenhuma das pessoas que testaram positivo está internada, mantendo zero internações em UTI e zero em leitos clínicos.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Saúde

Comunicar erro