Balabanner

PM prende três e apreende 125 pedras de crack

Uma denúncia anônima informou à PM que um cidadão vendia drogas escondidas nos vãos de um muro

Por João Cerino em 22/11/2021 às 14:17:18

Uma ocorrência de tráfico de drogas foi registrada em Frutal por volta das 22h25 do dia 20, durante operação policial pelos bairros Francisco Moron, Frutal-II e Frutal-III, quando a PM recebeu informação por meio de denúncia anônima via 190, informando que um cidadão com calça jeans e camiseta de cor clara estaria vendendo drogas frente a um bar. Segundo o que foi informado, o cidadão colocava as drogas em vãos dos muros frente ao bar e, após fazer contato com as pessoas, ia até às drogas e levava até os dependentes químicos.

Ao notar a presença da polícia, o suspeito ficou apreensivo e, na abordagem foi localizada uma nota de R$20,00 com ele e um pacote de plástico transparente, contendo 125 pedras de substância aparentando ser crack no vão de um bloco do muro, todas cortadas, prontas para comércio. O suspeito negou ser proprietário das drogas e disse que acabara de "pagar sua prisão" e não estaria "mexendo com rolo". Segundo a PM, não é a primeira vez que há informações anônimas via 190, dando conta da ação de tráfico de drogas praticado pelo suspeito.

Segundo o registro da Polícia Militar já haviam sido feitas outras abordagens anteriores ao mesmo suspeito e nada ilegal foi encontrado além do dinheiro que estava com ele. O suspeito recebeu voz de prisão, foi levado ao Hospital Frei Gabriel e, em seguida, à delegacia de polícia, juntamente com todo material apreendido,

Enquanto a equipe estava registrando o Reds na delegacia, apareceu a namorada do suspeito, detido junto a outra pessoa, que assumiu ser dono das drogas, que estaria traficando naquele local, pois estava no bar junto com o suspeito, a namorada dele e outras pessoas. Após receber estas informações adicionais, os policiais deram voz de prisão a ambos e os apresentaram ilesos à delegacia de polícia, juntamente com todos os materiais apreendidos, para as devidas providências.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia Ind.

Comunicar erro