PM prende três e apreende 125 pedras de crack

Uma denúncia anônima informou à PM que um cidadão vendia drogas escondidas nos vãos de um muro

Por João Cerino em 22/11/2021 às 14:17:18

Uma ocorr√™ncia de tr√°fico de drogas foi registrada em Frutal por volta das 22h25 do dia 20, durante opera√ß√£o policial pelos bairros Francisco Moron, Frutal-II e Frutal-III, quando a PM recebeu informa√ß√£o por meio de denúncia anônima via 190, informando que um cidad√£o com cal√ßa jeans e camiseta de cor clara estaria vendendo drogas frente a um bar. Segundo o que foi informado, o cidad√£o colocava as drogas em v√£os dos muros frente ao bar e, após fazer contato com as pessoas, ia até às drogas e levava até os dependentes químicos.

Ao notar a presen√ßa da polícia, o suspeito ficou apreensivo e, na abordagem foi localizada uma nota de R$20,00 com ele e um pacote de pl√°stico transparente, contendo 125 pedras de subst√Ęncia aparentando ser crack no v√£o de um bloco do muro, todas cortadas, prontas para comércio. O suspeito negou ser propriet√°rio das drogas e disse que acabara de "pagar sua pris√£o" e n√£o estaria "mexendo com rolo". Segundo a PM, n√£o é a primeira vez que h√° informa√ß√Ķes anônimas via 190, dando conta da a√ß√£o de tr√°fico de drogas praticado pelo suspeito.

Segundo o registro da Polícia Militar j√° haviam sido feitas outras abordagens anteriores ao mesmo suspeito e nada ilegal foi encontrado além do dinheiro que estava com ele. O suspeito recebeu voz de pris√£o, foi levado ao Hospital Frei Gabriel e, em seguida, à delegacia de polícia, juntamente com todo material apreendido,

Enquanto a equipe estava registrando o Reds na delegacia, apareceu a namorada do suspeito, detido junto a outra pessoa, que assumiu ser dono das drogas, que estaria traficando naquele local, pois estava no bar junto com o suspeito, a namorada dele e outras pessoas. Após receber estas informa√ß√Ķes adicionais, os policiais deram voz de pris√£o a ambos e os apresentaram ilesos à delegacia de polícia, juntamente com todos os materiais apreendidos, para as devidas provid√™ncias.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia Ind.

Comunicar erro