Farol

Ladrões atacam idoso para roubar

Idoso de 77 anos teve a cabeça coberta com panos e um travesseiro e foi agredido com socos para dizer onde estaria o dinheiro

Por João Cerino em 23/11/2021 às 17:00:00

Em Fronteira, a PM registrou um roubo em que dois homens arrombaram um cadeado do portão de uma casa Rua Miguel Jose Miziara, Bairro Vila Arruda, e atacaram um idoso de 77 anos, cobrindo sua cabeça com panos e um travesseiro e agredindo com socos, perguntando onde estaria o dinheiro. Um deles segurou a vítima usando o travesseiro para forçá-lo contra a cama enquanto o outro procurava pelo quarto, com uma lanterna. Foram levados uma carteira com documentos pessoais, cartão de banco, talão de cheque e aproximadamente R$1.200,00 em dinheiro.

Em um cômodo junto à resid√™ncia, em que funciona um bar, foram levados cerca de R$60,00 em moedas diversas, além de quatro garrafas de vodca marca Askov. O cadeado foi arrombado com uma chave de boca, que foi deixada no local e apreendida. A v√≠tima, informou que notou que as vozes dos assaltantes s√£o semelhantes às de duas pessoas que moram próximo ao local, na Avenida Dois, sendo um deles o companheiro e o outro o irm√£o de uma pessoa conhecida, que estaria preso até h√° pouco tempo atr√°s.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia Ind.

Comunicar erro
Revista Atual