Balabanner

Polícia age rápido e prende ladrão

O homem foi detido pouco tempo depois de roubar uma senhora, que foi atacada na cozinha de sua casa

Por João Cerino em 24/11/2021 às 13:15:45

Material apreendido - Foto:PMMG

Uma mulher com 62 anos foi vítima de roubo neste 24, por volta das 2h10, na Rua Uberaba, Bairro Estudantil, onde foi surpreendida na cozinha de sua casa por um homem moreno claro, vestido com camiseta branca estampada e calça jeans. Ao perguntar porque ele estaria em sua casa, ela foi agarrada e viu um objeto preto simulando ser uma arma de fogo e enquanto o homem a arrastou pela casa e mandou entregar o celular. Após a vítima dizer que não possuía o aparelho, ele revirou toda a casa e levou, de dentro de sua bolsa, uma quantia aproximada de R$ 40,00 reais em dinheiro, levou dois maços de cigarro e dois isqueiros, saindo em seguida, pulando a grade da casa.

Com as informações repassadas pela vítima as viaturas do turno iniciaram rastreamentos e abordaram um homem com 39 anos de idade, que, de início, estava sem camisa, mas foi localizada próximo a ele uma camiseta branca com estampas. Foram localizados com ele um maço de cigarro e dois isqueiros e, com os objetos localizados, a PM retornou à casa da vítima, esta reconheceu um isqueiro branco e um verde e o cigarro da marca Chesterfield, onde ela cocou, na parte de trĂĄs do maço, um pedaço de papel tampando a imagem publicitaria sobre os riscos do uso do tabaco.

A vítima reconheceu também a camiseta que estava próxima do autor no momento da abordagem, onde também foi localizado um cabo de panela de cor preta, possivelmente usado como simulacro no roubo. Além de esta pessoa reconhecer o homem de forma segura, ele foi também reconhecido como autor de outro roubo no dia 23 de novembro, nas proximidades do local. O homem foi levado ao Hospital Frei Gabriel, atendido pelo médico e apresentado à autoridade policial.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ÂȘ Cia Ind.

Comunicar erro