Balabanner

PM atende diversos furtos

Os policiais registraram furto de fios elétricos, bicicleta e até mesmo chinelos

Por João Cerino em 27/11/2021 às 15:11:16

Vários casos de furto foram registrados pela Polícia Militar em Frutal na quinta-feira, 25, com a ação dos ladrões dando vários tipos de prejuízo para as vítimas. A maioria dos chamados aconteceu na parte da manhã, quando foram dadas queixas do desaparecimento de fiação elétrica, uma bicicleta e até mesmo dois pares de chinelos.

Por volta das 8h43, a Polícia Militar esteve na Rua Conceição das Alagoas, Bairro Progresso, onde o solicitante, de 44 anos de idade, disse ser funcionário da empresa de telefonia Tim e foi informado que, por volta das 2h00 da madrugada, a empresa perdeu o sinal da torre de transmissão situada na Rua Conceição das Alagoas. Quando chegou ao local, por volta das 5h00, percebeu que aproximadamente quarenta metros de cabos de energia foram furtados do local. O funcionário disse que fez algumas rondas nas imediações e, na Rua Pedrinho Brígida, viu um casal queimando alguns fios de cobre, com os dois fugindo sentido ao Bairro Vila Esperança.

Ao fazer uma verificação, viu que se tratava da fiação da empresa Tim. Ele descreveu o homem como sendo de pele parda, magro, vestindo uma calça e camisa brancas e a mulher com um vestido de cor preta, sem maiores detalhes. O técnico da empresa recolheu o que sobrou do material.

Já por volta das 8h54, a Polícia Militar foi à Rua João Signorelli, no Bairro Ipê Amarelo, onde a vítima, com 71 anos, disse que, possivelmente, durante a madrugada, pessoa não identificada, entrou em um quarto que fica no lado externo da residência, que se encontrava destrancado e furtou do local, dois pares de chinelos, ambos de cor preta.

Outro furto foi noticiado por volta das 11h51, quando a Polícia Militar Foi à Avenida Euvaldo Lodi, Bairro Quinze de Novembro, onde a vítima, de 19 anos, informou que deixou sua bicicleta, de cor preta, aro 26, estacionada e destrancada em um corredor ao lado da porta de acesso principal do Supermercado JB-3 por volta das 17h00, entrou para realizar suas tarefas e, ao retornar, por volta das 21h30, viu que alguém havia levado o veículo. O sistema de câmeras registrou que um homem pardo, de estatura mediana, com bermuda e camiseta rosa, saiu do comércio, apanhou o veículo e seguiu em direção aos fundos, não sendo mais visto".

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia Ind.

Comunicar erro