PM atende diversos furtos

Os policiais registraram furto de fios elétricos, bicicleta e até mesmo chinelos

Por João Cerino em 27/11/2021 às 15:11:16

V√°rios casos de furto foram registrados pela Polícia Militar em Frutal na quinta-feira, 25, com a a√ß√£o dos ladr√Ķes dando v√°rios tipos de prejuízo para as vítimas. A maioria dos chamados aconteceu na parte da manh√£, quando foram dadas queixas do desaparecimento de fia√ß√£o elétrica, uma bicicleta e até mesmo dois pares de chinelos.

Por volta das 8h43, a Polícia Militar esteve na Rua Concei√ß√£o das Alagoas, Bairro Progresso, onde o solicitante, de 44 anos de idade, disse ser funcion√°rio da empresa de telefonia Tim e foi informado que, por volta das 2h00 da madrugada, a empresa perdeu o sinal da torre de transmiss√£o situada na Rua Concei√ß√£o das Alagoas. Quando chegou ao local, por volta das 5h00, percebeu que aproximadamente quarenta metros de cabos de energia foram furtados do local. O funcion√°rio disse que fez algumas rondas nas imedia√ß√Ķes e, na Rua Pedrinho Brígida, viu um casal queimando alguns fios de cobre, com os dois fugindo sentido ao Bairro Vila Esperan√ßa.

Ao fazer uma verifica√ß√£o, viu que se tratava da fia√ß√£o da empresa Tim. Ele descreveu o homem como sendo de pele parda, magro, vestindo uma cal√ßa e camisa brancas e a mulher com um vestido de cor preta, sem maiores detalhes. O técnico da empresa recolheu o que sobrou do material.

J√° por volta das 8h54, a Polícia Militar foi à Rua Jo√£o Signorelli, no Bairro Ip√™ Amarelo, onde a vítima, com 71 anos, disse que, possivelmente, durante a madrugada, pessoa n√£o identificada, entrou em um quarto que fica no lado externo da resid√™ncia, que se encontrava destrancado e furtou do local, dois pares de chinelos, ambos de cor preta.

Outro furto foi noticiado por volta das 11h51, quando a Polícia Militar Foi à Avenida Euvaldo Lodi, Bairro Quinze de Novembro, onde a vítima, de 19 anos, informou que deixou sua bicicleta, de cor preta, aro 26, estacionada e destrancada em um corredor ao lado da porta de acesso principal do Supermercado JB-3 por volta das 17h00, entrou para realizar suas tarefas e, ao retornar, por volta das 21h30, viu que alguém havia levado o veículo. O sistema de c√Ęmeras registrou que um homem pardo, de estatura mediana, com bermuda e camiseta rosa, saiu do comércio, apanhou o veículo e seguiu em dire√ß√£o aos fundos, n√£o sendo mais visto".

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia Ind.

Comunicar erro