Balabanner

PM prende homens tentando atirar drogas em presídio

O caso aconteceu em Peçanha e os dois suspeitos também tinham grande quantidade de drogas em casa, além de uma submetralhadora e aparelhos celulares

Por João Cerino em 30/11/2021 às 18:20:31

Parte do material apreendido - foto: PMMG/Divulgação

Uma viatura da Polícia Militar que fazia policiamento de rotina na ĂĄrea externa do presídio de Peçanha, no Vale do Rio Doce flagrou o momento em que dois homens tentavam jogar drogas e objetos por cima do muro. Os dois tentaram fugir em uma moto Titan de cor preta ao ver os policiais, mas foram acompanhados e presos. Na fuga, a PM percebeu que o garupa jogou fora um pacote com trĂȘs celulares e trĂȘs carregadores, todos embalados separadamente, além de mais trĂȘs embalagens contendo drogas, totalizando duas barras médias e 15 buchas de maconha.

Com apoio de outra guarnição, os policiais foram à casa de um dos presos, onde localizaram crack, maconha e cocaína, além de uma submetralhadora carregada e dois aparelhos celulares. Foram apreendidas 189 pedras de crack, 202 buchas de maconha, cinco pinos de cocaína, trĂȘs barras de maconha, cinco celulares, trĂȘs carregadores, uma submetralhadora artesanal, munições dos calibres 9mm e 380, uma balança de precisão e uma motocicleta.


Fonte: O Estado de Minas

Comunicar erro