Balabanner

Ladrões invadem barracão

Segundo a vítima, foram levados muitos materiais que estavam guardados no local

Por João Cerino em 01/12/2021 às 11:26:45

Um barracão foi invadido em Frutal e a Polícia Militar foi chamada na Rua ParanĂĄ, Bairro IpĂȘ Amarelo, por volta das 17h54 do dia 30, onde a vítima apontou que guarda diversos pertences não usados por ele naquele local, mas, ao entrar no prédio, percebeu que o local havia sido invadido e diversos materiais levados de seu interior.

A lista inclui um compressor de ar com partida na cor vermelha com preto marca Motomil, uma bateria de caminhão, um cortador de grama, uma motosserra, um motor de barco modelo elétrico, dois carrinhos de entrega de duas rodas sendo um vermelho e outro azul, uma caixa de ferramentas com chaves, aproximadamente trinta metros de mangueira de óleo, duas caixas contendo equipamentos de pesca, motor de arranque de um caminhão Mercedes Bens 608-D de placa BYG-2770 estacionado dentro do barracão.

Em conversa com os policiais militares, ele disse acreditar que os ladrões entraram pela lateral, pulando o muro com uso de uma escada que ainda estava no local e depois arrombaram o cadeado do portão da frente pelo lado de dentro do imóvel. Segundo o solicitante, ele não abria o imóvel a aproximadamente quinze dias, não sabendo ao certo a data do fato.


Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ÂȘ Cia Ind.

Comunicar erro