Balabanner

Guarda Mirim conclui etapa de projeto

O Projeto Cartilha Jovem Cidadão reúne duzentas crianças frutalenses numa iniciativa da Guarda Mirim com parceria da Câmara e Prefeitura

Por João Cerino em 05/12/2021 às 14:55:50

A Guarda Mirim formou na sexta-feira, 34, a primeira turma do Projeto Cartilha Jovem Cidadão, que reuniu duzentas crianças frutalenses numa iniciativa desenvolvida nas escolas municipais Frei Teodósio, Gomes da Silva e Alonso Morais. A ação tem parceria com a Câmara e a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação. O evento ocorreu às 8h30, no ginásio da Creche Pequenino de Jesus, no bairro Ipê Amarelo, com a participação de pais e convidados.

Estiveram presentes ao evento o prefeito Bruno Augusto, o vereador Alexandre Braz, representando a Câmara Municipal, o tenente-coronel Ivanildo Gomes dos Santos, comandante da Quarta Companhia Independente de Polícia Militar, o secretário municipal de Educação, Marco Antônio Gaioso Queiroz, as conselheiras tutelares Camila Nunes e Mariana Ferreira e as diretoras e professoras de escolas municipais que sediaram o projeto da Guarda Mirim.


Fonte: Guarda-Mirim

Comunicar erro