Balabanner

Investigação da PC resulta em cinco prisões

Agentes da Polícia Civil em Frutal e Planura, com apoio da PM, detiveram cinco suspeitos de roubo, furto e associação criminosa

Por João Cerino em 06/12/2021 às 11:18:02

De 2 a 6 de dezembro de 2021, a Polícia Civil nas cidades de Planura e Frutal desenvolveram a Operação Natal Antecipado, com o objetivo de reprimir os roubos e furtos de veículos e embarcações recentemente ocorridos na cidade de Planura. Após a investigação criminal, foram identificados sete suspeitos de serem integrantes de uma associação voltada para a prĂĄtica de roubos e furtos de veículos. Com base nisso, representou-se pelas prisões preventivas e mandados de busca e apreensão para todos.

Dos sete alvos, cinco foram presos com o apoio da PM e, durante o cumprimento dos mandados de busca, também com a contribuição da PM, foram apreendidos celulares e outros objetos. As investigações continuam no sentido de concluir o inquérito policial. Os presos foram encaminhados para o Presídio de Frutal.

A equipe que participou das ações nesta operação foi composta pelo delegado regional Fabrício Altemar e delegados Murilo Antoninni e João Carlos, que foram responsĂĄveis pelas investigações. Também compuseram a equipe os investigadores Matheus, Davi, Arieh e Juliano, com as investigadoras Suzana, Marianna e Viviane, com apoio do escrivão Gildo, além de seis policiais militares que deram apoio à ação.


Fonte: Terceira Delegacia Regional de PolĂ­cia Civil - Frutal-MG

Comunicar erro