Balabanner

Frutal com zero casos em 24 horas e poucas variações

Os números da Covid-19 em Frutal mostram estabilidade, com pequenas variações entre as pessoas testadas e as que estão em isolamento

Por João Cerino em 12/12/2021 às 12:16:49

Frutal não registrou nenhum caso de Covid-19 nas últimas 24 horas, de acordo com o Boletim Epidemiológico deste domingo (12) de dezembro, permanecendo em 9.398 o número de pessoas que contraíram a infecção pelo coronavírus até agora.

Nenhuma pessoa que tenha testado positivo estĂĄ internada e Frutal estĂĄ hoje hĂĄ 55 dias sem confirmação de novas mortes, que permanecem em 282. HĂĄ 7 pessoas das que testaram positivo sendo acompanhadas em casa pela Secretaria de Saúde e outras 119 em monitoramento domiciliar por conta de casos suspeitos, num total de 126 isolados preventivamente. Ainda por conta dos casos suspeitos, o número de pessoas que aguardam resultados de testes são 46 e 3 destes estão internados. O quadro dos números da pandemia em Frutal tem passado por pequenas variações nos últimos dias, mantendo a tendĂȘncia de estabilidade. Não hĂĄ óbitos em investigação.

Compare a evolução dos casos com os números de ontem e hoje.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de SaĂșde

Comunicar erro