Polícia Civil cumpriu mandados

Foram realizadas cinco medidas de busca e apreensão por conta de investigação de roubo em residência

Por João Cerino em 16/12/2021 às 08:00:00

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Especializada em Tráfico, Roubo e Inteligência de Frutal desenvolveu uma operação policial nesta quarta-feira, 15, na qual foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão. A operação é fruto de investigação na qual a PC apura crime de roubo praticado com violência na residência de um advogado, no município de Frutal.

Na ocasião, dois homens invadiram o imóvel, agrediram a vítima e roubaram seu veículo, televisores, joias e aparelho celular, sendo que alguns dos produtos levados já foram recuperados. Segundo o delegado responsável, Rafael Gomes, na operação foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, um aparelho televisor e telefones celulares, além de algumas porções de drogas.

As investigações prosseguem perante a Delegacia de Tráfico, Roubo e Inteligência da Polícia Civil de Frutal. Esta ação de busca e apreensão foi desenvolvida pela equipe coordenada pelo delegado Rafael Gomes, pelo escrivão Leandro e investigadores Arieh, Mariana, Philipe e Suzana.


Fonte: Terceira Delegacia Regional de Polícia Civil - Frutal-MG

Comunicar erro