Balabanner

Família é rendida e roubada na madrugada

O marido foi amarrado em uma cadeira na cozinha e a esposa foi trancada no banheiro

Por João Cerino em 16/12/2021 às 09:16:00

Uma famĂ­lia foi vĂ­tima de roubo em Frutal neste dia 13, quando sua casa foi invadida por volta das 2h30. A PolĂ­cia Militar tomou conhecimento logo após as 5h00 da manhã, quando foi chamada no endereço, onde a vĂ­tima disse que sua esposa ouviu um barulho na ĂĄrea externa e, ao se levantar para ver, percebeu que uma pessoa estava no quintal, vindo em sua direção. Ela voltou rapidamente para o quarto, mas os homens arrombaram a porta da sala e em seguida a do quarto, indo depois ao quarto da terceira vĂ­tima, que tem problemas de locomoção e recebeu ordem de não se levantar ou sair do local.

Ao revirar o quarto, eles apanharam R$19,00 da carteira da terceira vĂ­tima e um aparelho celular Positivo preto. Enquanto um deles procurava por objetos de valor e dinheiro, o segundo autor ameaçava as vĂ­timas. O marido foi amarrado em uma cadeira na cozinha e ameaçado de morte caso olhasse para o ladrão e a esposa foi trancada no banheiro. Foi levada a quantia de R$500,00 destinados ao pagamento do financiamento da casa, um smartphone Samsung A-01 preto e um Samsung J-Prime 2 preto e trĂȘs perfumes 212.

Sobre as caracterĂ­sticas dos ladrões, as vĂ­timas disseram que conseguiram ver apenas um deles, sendo um homem pardo, de porte fĂ­sico forte, com aproximadamente 1.90m de altura, vestindo blusa manga longa cor de palha e usando capuz no rosto. Eles estavam usando uma chave de fenda grande e uma faca pequena, que foi recolhida e encaminhada para a delegacia de plantão. Segundo uma das vĂ­timas, o crime durou aproximadamente 20 minutos e os homens saĂ­ram pelo portão da frente. O local foi preservado local até o comparecimento da perĂ­cia.

Durante o atendimento ao roubo, a PM foi chamada pelo morador de uma residĂȘncia próxima, que disse ter sido vĂ­tima de furto, jĂĄ que, ao chegar em casa após o trabalho, encontrou o portão aberto e a casa toda revirada. Os ladrões entraram pela abertura da janela do quarto e ele deu pela falta somente de um relógio marca Orient, mas todos os móveis e cômodos da casa estavam desorganizados. A PM seguiu em diligencias para localizar os suspeitos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ÂȘ Cia Ind.

Comunicar erro