Balabanner

Homem foi agredido e roubado ao sair do bar

A vítima sofreu o ataque quando entrou na casa, sendo derrubado com uma rasteira e agredido para ter sua carteira levada

Por João Cerino em 20/12/2021 às 12:35:48

Um homem de 45 anos com fortes sintomas de embriaguez foi vítima de roubo no dia 18, por volta das 19h54. A Polícia Militar foi à Rua Ituiutaba, Bairro Nossa Senhora Aparecida, onde ele disse, mesmo com dificuldade, que estava com seu filho em um bar que fica no lado oposto à sua residĂȘncia. Segundo ele, vĂĄrias pessoas estavam frequentando o bar e ele decidiu voltar para casa, quando foi atacado assim que o filho entrou na casa. A vítima disse que entrou e, logo em seguida, ao passar o portão, um desconhecido que estava no mesmo bar entrou e lhe deu um golpe de rasteira, derrubando-o no chão.

O ladrão montou em cima da vítima e o agrediu com socos, levando a sua carteira que estava no bolso da bermuda, com seus documentos pessoais e a quantia de R$180,00 em dinheiro. O agressor fugiu correndo a pé até nas proximidades do bar, onde pegou uma motoneta Honda Biz cor prata e saiu do local pela Rua Ituiutaba, sentido ao bairro Paralelo-XX. A esposa da vítima, confirmou o que foi dito e que teria tentado auxiliar o marido, tentando impedir a agressão, mas sem sucesso. Em contato com pessoas no bar, a maioria disse que viu o ladrão tomando cerveja, mas não conseguiram fazer a sua identificação.

O suspeito é magro, alto, de cor parda, usando aparelhos nos dentes e vestia camiseta branca, com desenho desconhecido na parte da frente e duas listras pretas em cada manga da camiseta, com bermuda jeans, boné branco e com capacete fechado na cor preta.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ÂȘ Cia Ind.

Comunicar erro