Balabanner

PM apreende menor com droga

O jovem foi denunciado e a Polícia Militar localizou porções de droga, fazendo a apreensão

Por João Cerino em 25/12/2021 às 11:40:11

Um menor foi apreendido por cometer ato semelhante ao trĂĄfico de drogas nesta semana, quando guarnições policiais em operação policial nos bairros Vila Esperança e Progresso receberam denúncia via 190 de que o jovem estaria sentado em frente à sua casa e ia até um terreno baldio assim que os dependentes químicos passavam pelo local. O denunciante deduziu que ele ia ao local para pegar a droga e repassar aos usuĂĄrios, que saíam do local em seguida.

Segundo as informações, o menor começou a realizar esta ação após a prefeitura colocar cĂąmeras de monitoramento em um local conhecido por Esquina do Espetinho, onde ele costumava vender as drogas. No local indicado, a PM viu o jovem, que ficou apavorado ao notar a presença da polícia. Nas buscas, foi localizado um celular branco, Samsung A30, com um chip da operadora Algar e a quantia em dinheiro de R$68,00 em notas de cinquenta, dez, cinco e dois reais e uma moeda de um real. Próximo ao menor havia seis porções de substĂąncia aparentando ser maconha, prontas para a venda e no mato que foi indicado pela denúncia, havia um tablete de substĂąncia aparentando ser maconha.

O menor negou estar praticando trĂĄfico de drogas, mas as informações que a PM jĂĄ tinha, juntadas com a denúncia confirmou a ação e ele recebeu voz de apreensão, sendo levado ao Hospital Frei Gabriel e, em seguida, à delegacia, juntamente com todo material apreendido. A mãe do menor acompanhou a ocorrĂȘncia.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ÂȘ Cia Ind.

Comunicar erro