Menor vai para a delegacia após destruir celular

A suspeita assumiu o furto e indicou aos policiais o local onde teria escondido o celular, mas ele foi encontrado completamente danificado e sem utilidade

Por João Cerino em 25/12/2021 às 12:07:49

Uma família que se preparava para sair em direção a uma festa chamou a Polícia Militar para atender a um caso de furto, onde a vítima disse que estava se preparando-se para sair quando uma menor esteve no local e saiu após conversar e dizer que recolheria uma sacola. Antes de sair de casa, a vítima pediu às filhas que pegassem o celular para poderem manter contato, mas elas não conseguiram localiza-lo. Por conta de já terem perdido o aparelho dentro de casa em outras ocasiões, não deram importância e saíram sem o objeto.

Mais tarde, em casa, tentaram encontrar o aparelho até próximo das 2h00 sem conseguir e, no dia seguinte, tentaram novamente, fazendo uma busca mais completa, sem sucesso. A vítima afirmou que, que viu no aplicativo de conversas WhatsApp que o celular esteve ativo pela última vez às 1h18 e concluir a suspeita que esteve em sua casa levou o aparelho. Ela foi à casa da jovem, conversou e exigiu o bem de volta, dizendo que não queria envolver a polícia, mas ela negou a autoria do fato.

Já com a PM, a suspeita assumiu e indicou aos policiais o local onde teria escondido o celular, mas ele foi encontrado completamente danificado e sem utilidade. Por conta disso, a menor e sua mãe foram conduzidas até a delegacia de polícia.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia Ind.

Comunicar erro