Balabanner

Mulher teve sua casa furtada durante ausência

A vítima precisou deixar a sua casa no Garimpo do Bandeira e acabou tendo prejuízo depois que alguém invadiu o local

Por João Cerino em 26/12/2021 às 12:30:59

Uma mulher que permaneceu por uma temporada em Frutal por conta da recuperação de uma cirurgia, fez contato com a PolĂ­cia Militar e pediu o registro de furto em sua residĂȘncia. Ela explica que fez a cirurgia em outubro e desde então estava na casa de seu irmão na cidade de Frutal. Uma viatura estava em patrulhamento quando foi chamada pela vĂ­tima, que disse aos policiais ter deixado a casa no povoado do Garimpo do Bandeira trancada e aos cuidados de uma vizinha.

No dia 16 de dezembro, ela recebeu uma ligação de uma vizinha que viu a janela de um dos quartos arrombada. Ao retornar para casa, ela notou a falta de uma faca com cabo de madeira com 15 centĂ­metros de lâmina da marca Tramontina, trĂȘs frascos de perfume, uma sanduicheira, um pacote de arroz, um pacote de feijão, trĂȘs pacotes de macarrão e um litro de óleo. Ela citou uma pessoa conhecida por apelido que jĂĄ morou lĂĄ em tempos passados e que chegou de volta ao povoado recentemente. Segundo ela, ele seria suspeito da ação, pois as pessoas dizem que ele trouxe problemas aos moradores e seria ex-presidiĂĄrio.

Ela ainda acrescentou que moradores da localidade veem o mesmo vendendo objetos a baixo custo. A PM fez o registro do Reds para demais providĂȘncias, mas, em razão do tempo passado entre o fato e a denĂșncia e por conta de o local não estar preservado, a perĂ­cia deixou de ser acionada.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ÂȘ Cia Ind.

Comunicar erro