Mulher teve sua casa furtada durante ausência

A vítima precisou deixar a sua casa no Garimpo do Bandeira e acabou tendo prejuízo depois que alguém invadiu o local

Por João Cerino em 26/12/2021 às 12:30:59

Uma mulher que permaneceu por uma temporada em Frutal por conta da recuperação de uma cirurgia, fez contato com a Polícia Militar e pediu o registro de furto em sua residência. Ela explica que fez a cirurgia em outubro e desde então estava na casa de seu irmão na cidade de Frutal. Uma viatura estava em patrulhamento quando foi chamada pela vítima, que disse aos policiais ter deixado a casa no povoado do Garimpo do Bandeira trancada e aos cuidados de uma vizinha.

No dia 16 de dezembro, ela recebeu uma ligação de uma vizinha que viu a janela de um dos quartos arrombada. Ao retornar para casa, ela notou a falta de uma faca com cabo de madeira com 15 centímetros de lâmina da marca Tramontina, três frascos de perfume, uma sanduicheira, um pacote de arroz, um pacote de feijão, três pacotes de macarrão e um litro de óleo. Ela citou uma pessoa conhecida por apelido que já morou lá em tempos passados e que chegou de volta ao povoado recentemente. Segundo ela, ele seria suspeito da ação, pois as pessoas dizem que ele trouxe problemas aos moradores e seria ex-presidiário.

Ela ainda acrescentou que moradores da localidade veem o mesmo vendendo objetos a baixo custo. A PM fez o registro do Reds para demais providências, mas, em razão do tempo passado entre o fato e a denúncia e por conta de o local não estar preservado, a perícia deixou de ser acionada.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia Ind.

Comunicar erro