Balabanner

PC recupera dezenas de objetos furtados

A equipe policial identificou dois receptadores e três responsáveis pelos furtos, que podem estar envolvidos em outros casos

Por João Cerino em 29/12/2021 às 15:47:53

A PolĂ­cia Civil de Frutal recuperou dezenas de objetos de uso doméstico furtados, como fogão, geladeira, mĂĄquina de lavar roupas e outros. Os ladrões aproveitaram a ausĂȘncia dos moradores para furtarem quase todos os bens que haviam no imóvel. Os fatos aconteceram no dia 23 e, após recebimento de informações, no dia 24 de dezembro, a equipe da PCMG conseguiu localizar os bens furtados e identificar dois receptadores, os quais foram ouvidos e liberados.

Durante a investigação, foram identificados também trĂȘs suspeitos de terem praticado o furto. A PC pretende concluir a investigação o mais breve possĂ­vel, ressaltando que os suspeitos podem estar envolvidos em outros furtos a residĂȘncias em que se valeram do mesmo modus operandi. A equipe responsĂĄvel pela investigação foi composta pelo delegado Murilo Antonini, inspetor Juliano, escrivã Daniele e investigadores Lara e Davi.


Fonte: Terceira Delegacia Regional de PolĂ­cia Civil - Frutal-MG

Comunicar erro