Balabanner

PM localiza Saveiro furtada

Os policiais militares foram chamados para atender a uma queixa de furto a residência na zona rural e encontraram o veículo furtado em Frutal

Por João Cerino em 29/12/2021 às 17:03:12

A Polícia Militar foi fazer uma averiguação de pessoa suspeita e recuperou, neste dia 29, um veículo que havia sido furtado em Frutal. Os policiais foram chamados a uma propriedade na zona rural de Planura no dia 28, por volta das 7h40, quando a vítima informou sobre uma pessoa suspeita, de pele clara, cabelos castanhos claros, sem camisa e todo tatuado, que foi visto nas proximidades do local onde ele localizou uma carriola de sua propriedade e que provavelmente foi usada para transportar objetos furtados.

A carriola foi localizada pela vítima sem a roda e, com as informações, a PM localizou uma VW Saveiro de cor branca, em meio a uma estrada, veículo que seria produto de furto na cidade de Frutal. Dentro do veículo, no banco do motorista, havia um homem dormindo e cujas características físicas eram semelhantes às informadas pela vítima do furto, que foi visto por ele momentos antes na entrada de sua propriedade, às margens da MG-455. A picape estava com vários danos, característicos de capotamento e, após a abordagem e identificação, foram vistos no veículo vários objetos furtados na propriedade da vítima na área rural de Planura.

O homem não soube explicar a procedência dos objetos e disse que estava passando pela estrada quando parou para dormir no interior do veículo. Os policiais ligaram estas alegações com um Reds anterior, onde uma mulher foi abordada e disse que estaria na companhia de um homem na área rural, descrevendo o mesmo veículo e a pessoa encontrada dormindo. O suspeito recebeu voz de prisão pelo furto a residência e receptação do veículo, que foi removido ao pátio conveniado.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia Ind.

Comunicar erro