Balabanner

Quarta Companhia é elevada a Batalhão PM

A notícia chegou no último dia do ano, como a concretização de um processo que durou longos anos

Por João Cerino em 31/12/2021 às 17:10:22

A reivindicação de elevação da Quarta Companhia de Polícia Militar é uma necessidade antiga e objeto de trabalho de muitas autoridades locais e de políticos ao longo do tempo. Frutal agora será a sede do 69º Batalhão de Polícia Militar, o que significa que a PM terá mais policiais em seu contingente, com disponibilidade de mais viaturas e armamento para fazer frente às suas atribuições de segurança pública.

O tenente-coronel Ivanildo Gomes dos Santos, atual comandante da Quarta Companhia, comentou que a cidade de Frutal e região ganharão muito com essa elevação de companhia independente a batalhão. "Nós vamos poder ter, a partir de agora, um olhar diferente, teremos melhorias nos recursos humanos e logísticos, o que significa melhora na segurança pública. Isso deve inclusive, melhorar a visão dos investimentos futuros, onde as empresas observam essa condição de segurança."

O prefeito Bruno Augusto de Jesus Ferreira comemorou a conquista em suas redes sociais colocando a elevação a batalhão como resultado de investimentos no setor de segurança pública e ações conjuntas dos poderes Executivo e Legislativo de Frutal, o que representa um grande avanço para Frutal e região.

Fonte: -Polícia Militar-

Comunicar erro