Balabanner

Defesa Civil recebeu viatura zero quilômetro e equipamentos

A Chevrolet S-10, que vai auxiliar nos trabalhos do órgão, veio junto de um notebook, trena digital e coletes

Por João Cerino em 05/01/2022 às 12:23:23

Sargento Fabiano e o prefeito ao lado do veículo

A Defesa Civil de Frutal recebeu na tarde desta terça-feira, 4, um veículo Chevrolet tipo caminhonete, do modelo S-10 para auxiliar nos trabalhos do órgão na cidade. Além do veículo, vieram um notebook, trena digital e coletes para equipar a Defesa Civil do município. A chegada do veículo e de equipamentos foi possível graças às ações do prefeito Bruno Augusto que criou o órgão na cidade e proporcionou toda estrutura para que o mesmo pudesse funcionar.

Para Bruno, a conquista é muito importante. "Esse foi um trabalho árduo que desenvolvemos, juntamente com o sargento Fabiano, coordenador do órgão, desde a estruturação documental, até a sua efetiva constituição. Somente depois disso é que foi possível colher os frutos para a nossa Defesa Civil. Agradecemos ainda ao deputado Franco Cartafina que sempre está ao lado de Frutal, defendendo as nossas demandas".

A solenidade de entrega do veículo para Frutal aconteceu no mês de novembro, quando o prefeito, juntamente com o coordenador da Defesa Civil de Frutal, sargento BM Fabiano Vieira, esteve em Uberaba, acompanhado do deputado federal Franco Cartafina, em solenidade que teve a presença do governador de Minas, Romeu Zema.


Fonte: Secom - Frutal-MG

Comunicar erro