Balabanner

Motorista de Frutal causa acidente na MG-190

O frutalense que conduzia o veículo não tem CNH e estava embriagado quando arrastou a motocicleta por alguns metros

Por João Cerino em 05/01/2022 às 19:22:18

Fotos - Patrocínio Online

Uma ocorrência registrada no dia 1º de janeiro no Quilômetro 35 da MG-190, no município de Monte Carmelo, deixou um motociclista com ferimentos graves após um acidente que, segundo a ocorrência, foi causado por um condutor de Frutal. A colisão, que foi atendida pela Polícia Militar Rodoviária, aponta que o acidente aconteceu por volta das 12h50 entre uma motocicleta Honda CG-160 de Monte Carmelo e um Fiat Uno de Frutal-MG.

O condutor da motocicleta, de 20 anos, que foi hospitalizado com ferimentos graves, mas consciente, disse que saía da cidade e, ao entrar no trevo, viu que o Fiat Uno entrou repentinamente em sua frente, causando a colisão. A motocicleta ficou presa no para-choque e foi arrastada por alguns metros.

Segundo o registro da polícia rodoviária, o condutor do Fiat Uno, de 37 anos, que não tem CNH, seguia com dois amigos como passageiros, entrou no trevo para acessar a avenida que leva ao centro da cidade sem parar na sinalização e, quando percebeu, o acidente já havia ocorrido. Segundo os policiais militares, havia indícios de consumo de bebida alcoólica pelo motorista e, após feito teste do etilômetro, foi registrado que o homem tinha 0,79 miligramas de álcool por litro de ar, o que é superior ao máximo tolerado, de 0,34 miligramas de álcool por litro de ar.

O condutor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Patrocínio-MG, mas antes recebeu quatro autuações. Como os dois veículos estavam licenciados no exercício 2021, eles foram liberados.


Fonte: Patrocínio Online

Comunicar erro