Balabanner

Frutal volta a ter aumento de casos positivos

Depois de registrar 28 casos ontem, a Secretaria de Saúde confirmou 44 novos casos no relatório deste dia 11

Por João Cerino em 11/01/2022 às 12:15:56

Dados do Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde desta terça-feira, dia 11 de janeiro, mostram que Frutal registrou 44 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, aumentando para 9.898 as pessoas que contraíram a infecção pelo coronavírus. Em 24 horas, os casos aumentaram dos 28 registrados no dia anterior para os 44 registrados hoje.

No momento apenas 1 pessoa que testou positivo está internada em leito clínico e outras 8 estão hospitalizadas por conta de casos suspeitos. Não há internados em UTI e nem óbitos em investigação.

As pessoas isoladas somam 1.347, sendo 381 isoladas por ter testado positivo e 966 entre os casos suspeitos. O dia 10 de janeiro marca que Frutal está a 85 dias sem confirmar mortes pela Covid-19, com o número permanecendo em 282.

A Secretaria Municipal de Saúde ressalta que é fundamental se vacinar, usar máscara, álcool em gel quando não for possível realizar a lavagem das mãos, evitar aglomerações, compartilhamento de objetos e manter sempre o distanciamento social. Novamente, a Secretaria Municipal de Saúde reforça a recomendação de que, somente com a mudança do comportamento individual é possível mudarmos o cenário coletivo.

CONFIRA OS DADOS DE ONTEM E HOJE


Fonte: Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Saúde

Comunicar erro