Balabanner

PM detém usuário e apreende motocicleta

O homem que foi detido com drogas disse que não sabia nada sobre a motocicleta encontrada em um terreno ao lado de sua casa

Por João Cerino em 12/01/2022 às 10:45:18

Uma ocorrĂȘncia de uso e consumo de drogas registrada na 300ÂȘ Companhia PM de Conceição das Alagoas, terminou com um homem detido e uma motocicleta apreendida no dia 10 de janeiro, por volta das 20h47. A PM fazia um rastreamento por conta de um roubo quando a viatura 27.933, composta pelo cabo Melo e soldado Fabrício, viram uma pessoa em atitude suspeita na porta de sua casa. Durante as buscas, foi encontrado um cigarro de substância anĂĄloga à maconha, sendo, dessa forma, dada voz de prisão em flagrante pelo crime de uso de drogas previsto no artigo 28 da Lei 11.343/2006, a chamada Lei de Drogas.

O suspeito foi perguntado se possuía mais drogas, afirmou que sim e permitiu a entrada da guarnição em sua residĂȘncia, onde foram encontradas mais cinco buchas de substância anĂĄloga à maconha, sendo trĂȘs porções médias e duas pequenas. Em um terreno baldio ao lado da casa havia uma motocicleta estacionada que apresentava características de adulteração e, após pesquisas mais detalhadas, foi verificado que a motocicleta era adulterada, que seu chassi estava remarcado e que a placa que nela se encontrava na verdade pertencia a outro veículo.

A placa GNR-7684, que estava na motocicleta pertence a uma BP Lambretta BR de cor amarela e ano de fabricação 1980. Ao ser perguntado sobre a origem da motocicleta, o suspeito detido informou que desconhecia e que não era dele. O detido foi conduzido à delegacia de Uberaba e a motocicleta foi apreendida e removida ao pĂĄtio credenciado.

Fonte: 300Âș Companhia PM

Comunicar erro