PM procura assaltante que roubou malote

Um homem vestindo calça jeans, tênis, máscara preta, boné preto e blusa preta com azul apontou uma pistola e ordenhou que a vítima entregasse o malote

Por João Cerino em 15/01/2022 às 09:15:21

A Polícia Militar em Conceição das Alagoas está à procura de um homem que roubou um malote na manhã do dia 10, por volta das 11h00, em ocorrência que se deu na Avenida Brasil, Bairro Centro. A vítima contou que veio do Posto Garimpo da rodovia e não notou se alguém estava lhe seguindo, mas, quando chegou na rotatória da Avenida Brasil, próximo ao laboratório, foi surpreendido por um homem vestindo calça jeans, tênis, máscara preta, boné preto e blusa preta com azul. A vítima disse que imaginou que o estranho ia apenas atravessar a rua, mas ele entrou em sua frente e apontou uma pistola, ordenando que descesse e entregasse o malote.

Em seguida, o assaltante subiu na motocicleta e desceu a próxima rua, enquanto a vítima ligou para seu patrão e este para o 190. Uma testemunha disse que o autor do roubo ficou parado, andando de um lado para outro até que entrou na frente da motocicleta e anunciou o roubo. Foi levado um valor de R$1.525,00 em dinheiro e R$43.619,14 em cheques. Ao fazer rastreamento, os policiais localizaram a motocicleta Honda CG 125 de cor preta e placa HIF-3523, na Rua Veríssimo, próximo à Rua Valdemar Borges de Oliveira, ponto por onde assaltante fugiu pegando a direção da região conhecida como Cascalheira.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 69º Batalhão PM - Frutal-MG

Comunicar erro