Jovem descontrolada ataca a família

De acordo com a família, a agressora é usuária entorpecentes, se descontrola e quebra objetos da casa

Por João Cerino em 19/01/2022 às 12:04:19

Uma das vítimas teve lesões no rosto

Um caso de lesão corporal ocorreu em Frutal na noite deste dia 18, por volta das 22h36, quando a PM foi chamada por um solicitante que informou sobre uma pessoa quebrando os móveis da residência. No local, as vítimas estavam na calçada e contaram que a autora da quebradeira seria a filha das vítimas, que estava na casa e teria agredido duas delas, sendo a mãe e a irmã. De acordo com elas, a situação ocorreu por conta de a agressora ser usuária de substância entorpecente e, ao chegar do trabalho ficou nervosa pelo fato de o jantar não estar pronto.

Segundo as vítimas, isso acontece com frequência, em que ela se descontrola e quebra vários objetos da residência. No caso desta terça-feira, ela teria se sentado no sofá enquanto uma das vítimas estava na cozinha e começou a assistir vídeos no celular com som elevado, atrapalhando as vítimas que estavam assistindo TV. Ao ser advertida para que diminuísse o som, ela se levantou do sofá e foi para o quarto aumentando ainda mais o som. A segunda vítima foi ao quarto pedindo novamente para abaixar o som, mas a jovem partiu para cima dela, agredindo com tapas.

A outra vítima ajudar a que tentava segurar a jovem, que apanhou um porta-moedas de porcelana para lançar contra a TV, mas deixou cair e quebrar. A terceira vítima, vendo a situação tentou ajudar a segunda vítima e foi agredida, sofrendo lesão no nariz, rosto, pescoço e pé esquerdo, conforme o laudo médico. A equipe policial passou pelo Hospital Frei Gabriel com a agressora e a terceira vítima e todos os envolvidos foram apresentados à autoridade policial de plantão.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 69º BPM - Frutal-MG

Comunicar erro